sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu Projeto de Vida Pessoal e Profissional

Somos seres humanos em constante processo de construção e de crescimento, pois somos sociáveis e dependemos uns dos outros para alcançar nossas realizações. Procuro sempre ser uma pessoa dinâmica e entusiasta, pois penso que a vida é feita de momentos únicos, não posso deixar para fazer amanhã o que posso e devo fazer hoje, principalmente porque vim ao mundo a passeio e não a trabalho, este último é uma exigência para se viver em sociedade e das ambições que cada um de nós tem. Mas o passeio é o que nos dá motivos para trabalhar, pois se não for para gozar o que a vida nos oferece de bom, que sentido terá o trabalho? "Viva o hoje para amanhã não se arrepender de não ter vivido o ontem". Quero paz e luz para minha família, que todos tenham saúde e que com ela consigam realizar seus desejos, objetivos e sonhos, porque são estes que nos movem e nos conduzem a plenitude das realizações tanto pessoais como profissionais. Também quero paz, luz e saúde para meus colegas de trabalho, pois é com eles que convivo no dia a dia, principalmente para termos um ambiente saudável e produtivo, que todos consigam efetivamente dar o seu melhor e fazer com que as coisas aconteçam naturalmente. Quero viajar bastante, conhecer nosso país, pontos turísticos, pessoas de lugares diferentes, também conhecer outros países, pois viajar é o que mais gosto. Quero sempre estar de bem com todos meus amigos, me divertir e viver momentos prazerosos com eles. Profissionalmente gosto do que faço, mas pretendo futuramente almejar ares novos, fazer coisas diferentes, uma outra profissão talvez, um mestrado também, não sei no momento, mas uma coisa eu sei... que vou mudar e fazer algo novo e diferente. Um grande abraço, Paulo Cesar Kochem - ATP EEB Adolfo Silveira